FANDOM

Louis Napoleon
Vlcsnap-2013-11-05-14h07m22s237
Perfil
Kanji ルイ・ナポレオン
Apelido Atacante Milagroso
Nacionalidade França
data de nascimento 25 de Fevereiro
Posição Atacante
primeira aparição Road to 2002: Episódio 24
Carreira
Level Time Número
Nacional Paris 20
Junior Paris Saint Germain 7
Louis Napoleon é um atacante francês. Ele é considerado o ás do time de juniores da França.

Napoleon é extremamente cabeça-quente e arrogante. No entanto, ele é um excelente atacante e também possui bons passes. Sua especialidade, o Cannon Shoot (Chute Canhão), é um chute com um efeito de rotação especial. Juntamente com Pierre, formam a Torre Eiffel combi.

SinopseEditar

Desafio dos J-BoysEditar

Preparação para o Torneio de Juniores

Napoleon é um jogador esquentado com uma má reputação de ser forçado a sair 3 vezes em duas semanas por causa de seu comportamento violento. Sua primeira aparição é quando Taro Misaki decide desafiar toda a França de Juniores. Enquanto confronta Pierre, Misaki quase perde a bola. No entanto Napoleon, ajuda Misaki a passar com uma tabelinha. Após o ocorrido, Pierre pergunta a Misaki sobre Napoleon, sobre o qual, ambos não conheciam até então.

Napoleon é convocado um dia antes da estréia do Torneio de Juniores.

Torneio de Juniores

A primeira partida da França no torneio é contra a Inglaterra. Napoleon é colocado no banco, para seu aborrecimento. No campo, a Inglaterra dá a França um momento difícil, até mesmo conseguindo marcar o primeiro gol. Depois de um tempo, o treinador da França decide colocá-lo em campo. Napoleon rouba a bola da Inglaterra, em seguida, faz um belo passe para Pierre, dizendo que Pierre só precisa passar para ele no jogo. Ele marca um Hat-trick com Pierre sendo o único a fazer todas as 3 assistências, dando a França uma vitória por 3-1.

França consegue sua segunda vitória sobre a Malásia, com Napoleon obtendo outra Hat-trick.

Seu oponente na semifinal é o Japão. A primeira ação de Napoleon é perseguir Tsubasa para impedi-lo de marcar um gol. Ele consegue alcançar graças à sua velocidade, mas Tsubasa faz um passe para trás antes de Napoleon alcançá-lo. Japão marca o gol de abertura.

Como Napoleão tem a bola do seguinte Kick-off, Pierre pede-lhe para fazer um passe. Ele aplica, mas o carrinho de seu marcador, Makoto soda, atinge sua perna pivô. Por causa disso, Napoleão começa uma briga com soda. Ambos recebem um cartão amarelo por suas ações, Pierre então acerta um tapa no rosto de Napoleon, dizendo que eles estão lutando pela honra da França, e que a força de todos é necessário, ele não vai permitir seu comportamento no campo.

Mais tarde, Pierre rouba a bola e faz um cruzamento para Napoleon. Ele pula, mas não conseguiu cabecear pois o cotovelo de soda atinge seu rosto enquanto salta. Soda então recebe outro cartão amarelo e é expulso, dando para a França um direito de pênalti, que é bem sucedido pelo Capitão Pierre.

TécnicasEditar

434 Chute Canhão
(Cannon Shoot)
O principal chute de Napoleon, a bola pega um efeito de rotação e muita força

432 Ataque da Torre Eiffel
(Eiffel Tower Combi)
Junto de Pierre, os dois fazem vários passes a distância para confundirem o inimigo.