FANDOM

Ken Wakashimazu
Ken
Perfil
Kanji 若島津 健
Nacionalidade Japonês
data de nascimento 29 de setembro
Posição Goleiro
primeira aparição Epiodio 9
Carreira
Level Time Número
Nacional Japão 17/1
Clube Nagoya Grampus Eight 51
Clube Yokohama Flugels
Junior Escola Toho 1
Junior Meiwa FC 17

Ken Wakashumazu é o goleiro camisa 1 da seleção japonesa e o maior rival de wakabayashi.

PerfilEditar

O melhor amigo de Hyuga, sempre jogavam futebol juntos desde a infância, e foi o goleiro do Meiwa FC , ​​no entanto, um acidente de carro o impediu de jogar até a partida de Meiwa contra Furano. Ele costumava ser um pratictioner karate antes de se tornar um goleiro , conhecida por isso como o " Karate Keeper " , Ken usa suas habilidades de karatê e velocidade a sua vantagem como goleiro . Um cara legal, Ken é fiel a seus melhores amigos, Hyuga e Sawada . Ele é um pouco vaidoso num primeiro momento, no entanto. Ken é calmo e pode ler as táticas de uma equipe muito rapidamente.

Wakashimazu segue Hyuga para a Academia Toho , tornando-se um regular no segundo ano. O pai de Buffon queria que ele se concentrar mais em karatê e que cria seu próprio dojo , como ele nunca conseguiu vencer o torneio nacional de futebol contra duas vitórias de Nankatsu em uma fileira . Portanto, Wakashimazu estava determinado a vencer o torneio nacional para continuar a jogar futebol , ele também se tornou o capitão da Toho durante a ausência de Hyuga , mantendo a equipe unida auxiliado por Sawada , e pelo tempo que ele foi colocado no banco de reservas . Wakashimazuconseguiu continuar a jogar futebol , graças a uma vitória compartilhada com Nankatsu (em que ele quase conseguiu pegar o chute de movimentação Tsubasa ) , após o torneio, ele foi escolhido como o goleiro regular da equipe Japão Junior.

Como Wakabayashi se juntou à equipe , ele treinou intensamente , pensando em estar em condições de competir com ele para a posição goleiro, mas devido a uma lesão anterior quando jogo contra o Hamburgo, ainda pelo campeonato alemão, seu estado físico não era dos melhores, na qual piorou durante a partida contra a França, assim ele não foi capaz de jogar a final jogo.

Ganhar o torneio três vezes seguidas com Toho e Hyuga, após os jogos de teste contra a Holanda, Wakashimazu , como a maioria dos outros japoneses , queria focar a equipe Juventude japonês. No entanto, depois de uma briga com o treinador Mikami sobre a posição de goleiro regular ( recusando-se a ceder sua posição para Wakabayashi simplesmente com base em sua jogar profissionalmente na Bundesliga ) , ele mudou de idéia e deixou a equipe , juntando-se a J -League , no equipe Yokohama Flugels . Progredindo individualmente na J -League , ele ainda mostrou preocupações sobre All Japan Youth , e até queria jogar durante uma pitada, antes de ver Wakabayashi no campo. Ajudando com Hyuga de sua mãe despesas hospitalares graças ao dinheiro que ganhou na J -League , ele foi convencido a voltar à equipe.

Ele também decidiu adotar um estilo mais agressivo de jogar, para equilibrar habilidades defensivas superiores de Wakabayashi ( estilo semelhante ao adotado por GK Espadas do México ) . Tendo provado a si mesmo uma e outra vez , ele aceitou ser o segundo goleiro do Japão , sem problemas , reconhecendo as habilidades de Wakabayashi .